Skip to content

NOVO ENDEREÇO DO BLOGUEIRA

novembro 4, 2010

Oi queridos, ando meio sumida né?! Pois bem, aconteceram algumas coisas e por isso a ausência, mas agora já está tudo resolvido e estou de volta, entretanto não mais no endereço antigo: www.blogueiradiabetica.com.br e sim de volta a origem do blogueira, o WordPress (https://blogueiradiabetica.wordpress.com/). Espero que todos meus amados leitores me encontrem neste endereço. Vou deixar para vocês também meus endereços no Twitter e no Facebook, será um prazer enorme tê-los como meus seguidores.

Por enquanto é isso, estou bem, Valentina cada dia mais linda e fofa e a vida vai seguindo. Em breve escrevo mais.

Bjsss!

Twitter: @diabetica

Facebook: Rafael e Bianca Vendramini

YouTube:

Orkut: bifiori

No comments yet

Deixe um comentário

