Skip to content

PIOR DO QUE ESTÁ FICA!

outubro 23, 2010

O que que é isso minha gente? Tiririca ganhar com mais de 1 milhão de votos é a prova de que o brasileiro não está nem aí prá nada e de que nós somos mesmo um bando de palhaços. Estou profundamente indignada com o resultado desta eleição. Onde já se viu o povo eleger para Deputado Federal pessoas como Tiririca e Romário, fala sério?

Depois reclamam que nada muda no país, pessoas que levam as eleições como brincadeira, é inacreditável. Gente, eu não sei você, mas eu adoro votar. Acho um privilégio podermos escolher nossos representantes. Sempre penso nas pessoas que vivem em países como China e Cuba onde isso não é possível e me dá uma alegria enorme viver num país democrático. Entretanto a indignação toma conta de mim quando vejo absurdos como estes acontecer. Não interessa o nível de quem se candidata, interesse em quem se vota. Como tudo na vida, tem os bons e os maus candidatos, cabe a nós eleitores votarmos direito e conscientemente. Mas parece que o povo realmente não quer saber mesmo. O que me resta fazer? Lamentar e continuar votando conscientemente e acreditar que um dia as coisas podem mudar.

 

No comments yet

Deixe um comentário

