Skip to content

COMEÇA O MELHOR ANO DA MINHA VIDA

janeiro 13, 2010

              Oi meus queridosssss, quanto tempoooo!!!!! Que saudade. Fim do ano é sempre uma loucura, aí o ano também já começou a 1000 km/h que nem consegui escrever mais. Mas não vou reclamar, afinal 2010 promete ser o melhor ano da minha vida.

               A grande novidade é: ESTOU GRÁAAAAVIDA!!!!!!!!! Pois é, eu tive a notícia no dia 10/12 do ano passado, mas foram tantas coisas que só agora estou conseguindo escrever aqui. Bem, atualmente estou entrando na minha 10° semana de gestação, a nossa bênção deve nascer no comecinho de agosto. Há um ano eu estava tentando engravidar e não conseguia, mas Deus é maravilhoso, e tudo tem a hora certa para acontecer, a nossa chegou!

               Vou escrever sempre aqui relatando esta fase maravilhosa que estou passando, para começar vou realizar um concurso “cultural”. Bem, no final do ano passado, êta final de ano abençoado, eu ganhei uma cesta enorme cheia de produtos da Bayer, uma delícia….. veio de um tudo, de aparelhinhos de medir a glicose, o Breeze, meu favorito,  adoçantes, gelatinas e etc. Como não preciso de tantos aparelhos vou  doá-los através deste convcurso. Também vou doar alguns adoçantes já que ganhei bastante e nesta atual fase estou comendo tudo in natura. Não que o adoçante faça mal, não faz. Mas eu estou enjoando bastante, coisas de gravidinhas.

               Como será o concurso, escreva uma frase sobre “Presente”, como Deus me deu tantos presentes este ano, acho o tema interessante. Pode ser o que você acha de presente, o que você quer de presente, o que é presente para você….enfim, pode viajar. Daqui há 1 mês, no dia 13/02 eu escrevo aqui as frases selecionadas e mando o aparelho para os ganhadores, ou combinamos uma pizza para nos conhecermos pessoalmente, mas isso só vale para quem mora em São Paulo, né?! Vamos lá, criemmmmmm!!!!!  UM 2010 ESPLENDIDO PARA TODOS!

Bjusss

Bi

6 Comentários leave one →
  1. Tatiana Peres permalink
    fevereiro 12, 2010 4:11 pm

    Oi Bianca, parabéns pelo Bebe !!!! perdi o meu fazem 28 dias, estava com quase 4 meses de gestação, tbém sou diabética, estou tendo problemas para controlar minha glicemia, não estou encontrando em minha cidade o glicosimetro Breeze 2, foi o recomendado pela minha médica para tentar controlar minha glicemia, por ser mais em conta o valor das fitas e poder partir novamente para a realização do meu grande sonho “SER MÃE, ESSE É O MAIOR E ÚNICO PRESENTE QUE AINDA DESEJO DESTA VIDA”, pode me informar como consigo comprar o aparelho diretamente com um representante já que não encontro nas farmácias, aqui em Chapecó/SC aonde moro??? Bjus e felicidades com a filhota… Tatiana

    • blogueiradiabetica permalink*
      fevereiro 18, 2010 4:09 pm

      Oi Tatiana, muito obrigada pelos parabéns. Poxa que pena o que aconteceu contigo, mas fica em Paz, Deus te dará outro bebê. Creia Nele e peça, ok?! Bem, eu consigo para você um aparelho da Bayer, já que estava mesmo realizando um sorteio, pois tenho alguns parelhos novinho aqui comigo, já com relação as fitas vou ver onde vc pode encontrar na sua cidade, ok?! Me passa seu endereço completo por e-mail que envio o Breeze para você: bifiori@gmail.com
      Bjs!!!

  2. Tatiana Peres permalink
    fevereiro 26, 2010 5:53 pm

    Bianca, Deus te Pague !!! depois de 46 dias de tristeza, depressão, até que enfim uma notícia boa… que tua vida continue sempre cheia de alegria, que teu bebê venha cheio de saúde e lhe traga muiiiitas realizações, com certeza esta será a melhor fase de tua vida… continuarei sempre acessando teu blog para saber notícias dessa bariguinha maravilhosa…. Beijos no teu coração.

    Tati

    Te enviarei um e-mail com meu endereço

    • Tatiana permalink
      abril 8, 2010 4:18 pm

      Olá, Bianca !!!
      Obrigada de coração, recebi o aparelho glicosímetro enviado por Você, simplesmente adoooorei !!! é super simples de utilizar o Breeze 2 da Bayer… muito prático, os testes são praticamente indolores, sem falar no dico com as fitas para teste que ficam armazenadas dentro do aparelho, não precisa toda aquela confusão de trocar fitinhas de teste, é uma maravilha. A Bayer está de parabéns pelo aparelho, facilitou um monte a minha vida, estou decobrindo com os testes diários que tenho realizado que nunca tive minha glicemia controlada (HI é uma constante…) Outra coisa o custo para realização dos testes e compra das “fitinhas” é super em conta, nem se compara com o valor dos demais aparelhos… foi um presentão que você me deu e que a Bayer criou para nós diabéticos, o estojo para transporte é super discreto, cabe direitinho dentro da bolsa e posso monitorar minha glicemia a qualquer hora, pois tenho sempre o Breeze 2 à mão.

      Beijos no coração e na barriguinha.

      Tati

  3. Siana permalink
    março 25, 2010 12:21 pm

    Olá, Bianca!
    Também sou diabética, 38 anos, diagnosticada desde 1994, tenho uma filha que já tem 13 anos, queria encorajar- te, espero que tudo vai passar bem para ti. Não e fácil, mas não é impossível. Tenta manter bom nivel de conrolo e exercicios moderados (eu passeava muito). Desejo o melhor e um bebé saudavel!
    Cumprimentos!

    • blogueiradiabetica permalink*
      março 25, 2010 5:46 pm

      Muitíssimo obrigada pelas palavras Siana!!!!! Tenho fé que dará tudo certo.

      Bjsssss!
      Bia

Deixe um comentário

