Skip to content

TPM DE NOVO, JÁ?!

outubro 28, 2009

Oi meus queridos, pois é cada dia mais ausente, se depender do tanto que estou trabalhando neste fim de ano vou chegar em dezembro rica…rs.  Enfim, mais um mês que a minha desagradável companheira mensal, a TPM, já começa a dar as caras. Ando com uma dor no corpo terrível, dor de cabeça, enjoada e a minha glicemia começou a oscilar muiiiito. Como os três primeiros sintomas não me são comuns, nem imaginei que pudesse ser “ela”, até que minha sogra ontem me alertou. Comecei a reparar e realmente constatei que  estou entrando no meu período pré-menstrual…óh vida, óh céus, óh azar…. já viu né?! Os nervos ficam à flor da pele,  e eu fico a um passo de explodir por qualquer mosquito idiota que ronde por aí. Bem, vou tomar meu cházinho de camomila, meu ponstan, orar e pedir prá Deus para estes dias passarem rapidinho. Afinal, amanhã tem evento do nosso novo cliente , a loja ARRIVATO,  e tenho que estar inteira e com um super bom humor. Bem, vou medir minha taxa, tomar belo banho e nanar. Até mais pessoal!

Bjssssss

No comments yet

Deixe um comentário

