Skip to content

LOUCURA LOUCURA LOUCURAAAAA

outubro 26, 2009

Oi queridos, a loucura continua…..pois é mal consigo entrar aqui :-(. Estou bem triste por isso, podem ter certeza. Mas o blog continua e assim que a poeira der uma leve suavizada volto a postar todos os dias, como antigamente ok?!

Bem, este post consta somente para dizer que está tudo bem comigo e que já tenho uma lista com um monte de assuntos novos para escrever aqui. Enquanto não tenho tempo para fazer isso agora, segue aqui o link de um programa mega legal que assisti na TV estes dias. Chama Beat it, passa na MTV, é muito anos 80, nada a ver total.

 http://www.youtube.com/watch?v=eMlfQHuWF3M

É isso meus amados! Saudades imensas de vocês….

Bjsssss

No comments yet

Deixe um comentário

