Skip to content

BYE BYE HIPO NIPÔNICA

outubro 18, 2009

Oi meus queridos, nossa faz três dias que não consigo postar e sinto um vazio enorme por isso, que coisa não?! Enfim, a semana passada foi bem corrida por isso não consegui escrever nem quinta e nem sexta. Fim de semana como sempre é uma loucura, por isso não consigo postar, mas amém. Esta semana também promete, já que a Tati, minha amiga e companheira de trabalho, estará de férias…não quero nem ver…mas vamo que vamo.

Estou escrevendo hoje para dizer que está tudo bem comigo, que o blog continua e que minha glicemia está sob controle, e olha que abusei este fim de semana. Ontem tivemos uma festa linda na igreja, a festa dos Tabernáculos. Após o evento fomos a um restaurante japonês super gostoso lá na Granja Viana, pertinho da igreja. Bem, sempre quando vou em japonês minha glicemia sobe que é uma loucura. Entretanto ontem ela não subiu, fiquei super feliz. O recurso que usei para controlá-la foi fracionar a quantidade de carboidratos na minha bomba de infusão. Coloquei 120 carboidratos, divido em duas vezes, sendo que a segunda quantidade seria lançada em 1h30. Arrisquei, pois é muito tempo 1h30 para jogar insulina no meu corpo, poderia ter me dado uma hipo… mas Glória a Deus deu super certo. Não tive hipo e nem hiper, agora sei que quando for a restaurante japa é assim que funciona: bye bye bye hiper “nipônica”. Hoje também tivemos festinha após o culto em comemoração ao dia das crianças (igreja pentecostal é assim, cheia de festa), teve cachorro quente, pipoca, brigadeiro, bala de coco, beijinho….. uma delícia. Minha taxa também ficou super em ordem, utilizando neste caso um recurso ainda mais valioso:  a moderação.

Bem, agora é hora de nanar. Amanhã a semana de trabalho começa e com a Tati de férias o trabalho será dobrado e requer ainda mais dedicação. Meus leitores mega queridos, prometo achar um tempinho para postar, nem que seja duas linhas, ok?!

Um final de domingo maravilhoso a todos e boa noite!

Bjsss

No comments yet

Deixe um comentário

