Skip to content

BELA ADORMECIDA

outubro 7, 2009

Oi queridos tudo bem?! Não sei vocês, mas eu tenho um sono absurrrrdo todos os dias após o almoço. Não importa se está frio, calor, se tomo café ou não, se durmo bem a noite ou não, só sei que o sono que sinto é algo surreal.

Não sou obesa, não tenho problemas para dormir a noite, não sofro de insônia, não tomo antidepressivos e nem sou sonâmbula, principais sintomas de quem tem muito sono de dia. Então, mais uma vez tentei procurar uma resposta na net e encontrei esta no Yahoo: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080107064103AA0w2f5. Realmente parece que a diabetes tem tudo a ver com a excessiva sonolência diurna, segundo os pesquisadores do “Journal of Clinical Endocrinology and Metabolis”. Ainda de acordo com os pesquisadores, as pessoas que tem diabetes têm quase o dobro de propensão de sofrer sono diurno, em comparação a outras pessoas.

Bem, se isso for real mesmo, eu estou totalmente dentro desta estatística. Eu tenho tanto sono a tarde que quando venho trabalhar de carro prefiro mil vezes comer aqui na cozinha do escritório para depois tirar uma soneca no meu veículo. Gente, isso é tudo de bom e quando tiro este cochilo, de pelo menos 30 min.,  tenho menos sono a tarde. Sei lá, como não dá para fazer sempre, aproveito os dias rm que estou motorizada para descansar.

Enfim, como o tempinho agora a tarde está ajudando , vou terminar minhas pendências aqui e ir embora prá casa rapidinho. Afinal, o cochilinho no ônibus prá mim também é excelente. Sweet Dreams queridos!

Bjusssss!

No comments yet

Deixe um comentário

