Skip to content

Pés de Cinderela

outubro 6, 2009

Oi queridos, o post de hoje é dirigido mais para as mulheres, vou explicar o porquê.

Este calor maravilhoso, primavera aí e o verão já se aproximando, nós vamos deixando de lado e guardando as botas e os sapatos fechados. É época de tirar do armário a rasteirinha e as sandálias, para isso nossas unhas dos pés têm que estar lindas, certo?! Nada pior do que colocar uma sandalinha maravilhosa e a unha e os pés estarem pela hora da morte, fala sério?!

Bem, eu amo unha bem feita, acho que todas nós amamos, né? Entretanto devemos tomar muiiiiiiito cuidado quando for à manicure e pedicure. Eu sempre faço no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, contudo eu nunca vi uma profissão com tanta rotação de profissional. Não conheço um salão sequer onde uma manicure dure mais de seis meses. Ter que explicar toda vez que sou diabética, que tem que tomar cuidado para não tirar demais a cutícula e etc é um porre, mas tem que fazer parte da nossa rotina, que remédio.

Há duas semanas não consegui horário no meu salão pois deixei para marcar em cima da hora, bem fui em outro que nunca tinha ido. Estes de supermercado que fecham super tarde e abrem todos os dias, sabe?! Um HORRORRRRR, passem longe de lugares assim, conselho meu. Bem, eu fui lá, além da fofoca correr solta, coisa que ODEIO, a mulher que fez meu pé e a outra que fez minha mão eram péssimas. A que fez minha mão teve que fazer três vezes, pois toda vez que ela terminava minhas unhas das mãos enchiam de bolinhas, eu já tinha falado mil vezes que minhas mãos são quentes e que precisavam ser colocadas no gelo antes….que nada ela ignorou, até que na terceira vez ela resolveu fazer o que falei. Bem, a que fez meu pé então quase acabou com ele, falei para ela tomar cuidado extremo, mas parece que isso não adiantou. Ela conseguiu me machucar e fiquei com o pé direito extremamente dolorido a semana passada inteira…só na base do remedinho e gelo para camuflar a dor.

Por isso eu digo, muiiiito cuidado com quem vocês entregam seus lindos pezinhos. Não façam como eu. Sempre tentem ir nas mesmas pedicures, façam de 15 em 15 dias se possível e no inevitável caso de machucarem seus pés, limpem bem o local, passem anti-séptico e se a coisa não melhorar: Já para o médico.  Cuidar dos nossos pés é essencial para nossa saúde, vocês já devem estar cansadas de ouvir isso, não é mesmo?! Mas não custa nada repetir. Esta semana meus pesinhos estão lindos, hidratados, com as unhas lixadas, cortadas, e da cor “Possessão Rosa” da coleção 7 Vermelhos Capitais da Risque, eu não curto muito o nome da coleção, mas que eles são lindos são. Agora estou feliz. Sem dor, de rasteirinha e feliz da vida com meus pés super bem feitinhos! Até amanhã!

Bjussss!

No comments yet

Deixe um comentário

