Skip to content

O valor da emoção

outubro 2, 2009

Oi queridos que felicidade hoje, né?!  Nossa realmente fiquei muito emocionada em ver que o Rio ganhou como sede das Olimpíadas de 2016. Entretanto, esta adrenalina toda fez minha glicemia subir e ela bateu os 206 mg/dl duas horas após o almoço. Mas tudo certo e foi por um excelente motivo. Sabe, esta semana toda eu publiquei posts falando sobre estresse, baixa imunidade e etc. Entretanto estou fechando a semana com chave de ouro. Apesar de minha glicemia ter ficado um pouco descontrolada esta semana, fiquei feliz de aprender ainda mais a lidar com estes fatores emocionais os quais, na maioria das vezes, não conseguimos controlar. Por exemplo, eu fiquei super triste pela minha glicemia ter subido por ter ficado chateada e estressada esta semana, entretanto nem liguei que ela subiu por causa da felicidade que senti em saber que o nosso país vai sediar uma Olimpíada. É isso, tudo que acontece em nossa vida sempre tem um lado positivo, e é para ele que temos que olhar sempre. Fico pensando, o dia em que eu engravidar eu vou ficar tão feliz que com certeza isso vai mexer na minha glicemia, mas e daí?! Para mim não existe felicidade maior do que ser mãe, e o dia em que isso acontecer comigo eu nem vou me preocupar se a minha taxa subir demais no momento da descoberta. É o preço que vou e quero pagar pela minha emoção. É, realmente esta semana foi especial para mim, aprendi que não devemos valorizar demais os problemas e sim SUPERVALORIZAR as alegrias. É isso, um fim de semana LOTADO, TRANSBORDANTE DE FELICIDADE para todos!!!

Bjs!

No comments yet

Deixe um comentário

