Skip to content

COISAS QUE NÃO DÁ PRA ESQUECER

setembro 21, 2009

Este fim de semana realmente foi maravilhoso, uma bênção. Meu irmão e minha sobrinha se batizaram na igreja e isso foi algo que realmente me deixou extremamente feliz. DEUS É FIEL! Depois de muita oração e jejum, vi mais uma vez que o Deus que eu sirvo realmente é um Deus de aliança, um Deus que cumpre suas promessas. AMÉM!

Após este acontecimento fomos para casa da minha família comemorar e foi muito, muito, muito gostoso. FAMÍLIA É TUDO O QUE HÁ DE MELHOR NESTA VIDA! Ouvir as histórias de quando nasci, dos meus irmãos, do casamento dos meus pais etc. é tão agradável. Dá vontade de apertar o “REC” espiritual e gravar estes doces momentos para que eles nunca acabem. Eu amo a minha família e compartilhar a nossa história é muito emocionante e gratificante.

A única coisa chata do fim de semana foi que minha glicemia ficou completamente descontrolada, como vocês podem acompanhar aqui e no twitter (@diabetica). Fiquei me questionando o que poderia ter acontecido, e não me lembrava de nada. Geralmente minha glicemia sobe muito quando estou para menstruar, o que não é o caso. Aliás, homens, vocês são abençoados por não terem que passar por isso. O período em que minha taxa glicêmica mais sobe é no pré- menstrual, é uma coisa de louco. Tenho que tomar o dobro de insulina que tomo normalmente. Enfim, mas como falei este não foi o caso, pensei, pensei , pensei… e só hoje a noite foi lembrar que não alterei a o status da minha bomba de infusão para “fim de semana”. Pois é, como minha rotina dos fins de semana é completamente diferente dos dias normais, minha médica fez uma programação especial de doses. Tudo o que tenho a fazer é mudar os status toda sexta-feira a noite, só que nesta sexta eu esqueci completamente. Bem, aí deu no que deu: taxas altíssimas estes dois dias. Enfim, estou feliz que descobri a causa e agora é ficar mais alerta e prestar mais atenção.

Fui amados… amanhã recomeça e devo estar descansada para agüentar a semana que vem por aí.

Uma ótima noite a todos!

Bjs!

No comments yet

Deixe um comentário

