Skip to content

Preparação asséptica

setembro 15, 2009

O dia hoje foi estressante, fiquei o dia inteiro na Equipotel, por isso estou “quase” que totalmente lesada para escrever algo, digamos assim, mais profundo. Entretanto quero deixar aqui um registro sobre o meu próximo post, no qual falarei de umas coisinhas bem sérias, como a Diabetes e a auto-estima.

Infelizmente muitas pessoas ainda encaram esta doença como terminal ou a pior das pragas, MAS NÃO É! Claro que não é legal ter diabetes, se eu pudesse escolher é óbvio que não teria, mas dá para viver MUITIISSIMO bem com ela, é só saber se cuidar. So easy!

Bem, não vou me aprofundar mais no assunto, como falei anteriormente. Mas amanhã tocarei mais fundo na ferida. Afinal, uma ferida só é curada depois que limpamos ela, passamos o remédio e depois colocamos um curativo. Na maioria das vezes o processo é dolorido, mas no final a ferida é curada e não causa mais dor.

Boa noite meu queridos!!!!

Bjs Bi.

No comments yet

Deixe um comentário

