Skip to content

Mito ou verdade? Você Sente frio?

setembro 10, 2009

Oi gente, boa tarde!

Estava vendo o link super bacana que minha amada amiga Keila deixou e me veio uma dúvida: Mito ou verdade?!

Diabéticos têm mais frios que as outras pessoas? Pergunto isso, porque morro de frio sempre. Basta um ventinho e já estou logo colando a blusa.

Minha mãe sempre me falou que era por causa da diabetes. Tadinha, vai ver não tem nada a ver. Afinal ela sempre usou esta frase para toda e qualquer coisa que eu fizesse que fugisse do convencional, e como ela não queria ver as pessoas zoando comigo ou brigando, para tudo ela usava a “desculpa” da diabetes. Mãe é mãe.

Mas a dúvida ficou? Diabetes dá mais frio ou não?

Olha só, eu tive um evento hoje a tarde, como não vim vestida para tal, corri na boutique mega fofa aqui do lado e comprei um vestidinho lindo lindo lindo. Troquei a calça jeans, a blusa de malha de manga comprida e o sobretudo de veludo, por um vestidinho Chanel cinza com laço preto. Bem, foi chegar ao evento e o tempo virou, sentia cada pelo do meu corpo arrepiar com o frio que passei. Desejei muito nesta hora que minha glicemia caísse para eu sentir aquele calor de suar (quem já teve hipo sabe), mas nada feito, ainda bem né?! Glória a Deus a bichinha tá bem controlada. Bem feito prá mim, quis pagar de gatinha, dancei. Mas se por um acaso alguém souber se o fato é verídico, PLEASE. me escreve contando, ok?!

Beijinhus!

God Bless You!

3 Comentários leave one →
  1. Renner Cardoso permalink
    setembro 11, 2009 2:33 pm

    POSICIONAMENTO

    A Divisão Diagnostics da Roche esclarece que há mais de dez anos a bula de seus produtos para monitorização de glicemia — utilizados por pessoas com Diabetes — traz informação de contraindicação para pacientes submetidos a diálise peritoneal com Extraneal®. A restrição inclui também pessoas que estejam fazendo uso da Imunoglobulina Octagam® ou do medicamento Orencia®, para artrite reumatóide.

    Todas as tecnologias para monitorização de glicemia capilar disponíveis nos mercados, brasileiro e internacional, são sensíveis a interferências por substâncias utilizadas no tratamento de inúmeras doenças. Por este motivo a orientação e o acompanhamento médico são indispensáveis.

    Informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo site http://www.accu-chek.com.br/br ou pela Central de Atendimento “Accu-Chek Responde” (0800 77 20 126).

    Divisão Diagnostics da Roche

  2. Rafael Cordeiro permalink
    setembro 18, 2009 10:29 am

    Olá Bianca!
    Acredito que esta questão do frio seja mito mesmo… Pois nunca vi pessoa mais calorenta que uma grande amiga minha (e ex tb…). Ela só dormia com o ar ligado e muitas vezes nem se cobria! Enquanto eu lá de edredon… =P
    Parabéns pelo blog!
    abraços!

    • blogueiradiabetica permalink*
      setembro 18, 2009 5:24 pm

      Ahahaha, deve ser mesmo, com certeza! Obrigada pelos parabéns!
      Bjs

Deixe um comentário

