Skip to content

Os cães que conseguem identificar doenças em seus donos

setembro 1, 2009

Oiê! Prazer, sou Bianca Fiori Vendramini, 32 anos, casada, feliz e “doce”. Bem, eu nunca tive um blog . Sou completamente inexperiente neste assunto, mas de uns tempos para cá venho pensando muito em compartilhar com as pessoas as experiências que tenho tido em um assunto específico: Diabetes.

Não posso dizer que sou uma pessoa amargurada ou infeliz por causa disto . Muito pelo contrário . Desde que a doença foi diagnosticada, em julho de 1994, sempre fui muito abençoada com os tratamentos que me foram indicados. Claro, a fase inicial, de adaptação, foi até um pouco conturbada, como em muitos adolescentes que descobrem a doença: já fui internada, tive muitas hipers e incontáveis hipos . É aqui que começa o meu interesse em compartilhar alguns fatos com todos os diabéticos e não diabéticos . São experiências que realmente me deixaram muito aflita em alguns momentos. Creio que esses relatos podem ajudar a muitos a lidar melhor com a doença e seus efeitos do que eu na época.

Pensando bem, acho que vou escrever isso no meu próximo post . Estou ainda em busca de mais informações , para saber se o fato é verídico, porque se for, realmente foi a graça e a misericórdia de Deus que não permitiu que algo pior me acontecesse . Enfim, vamos em frente. Por enquanto, segue aqui um link de uma matéria super bacana que assisti na sexta-feira no jornal da Record, sobre cães que sabem identificar as doenças em seus donos , antes mesmo destas doenças aflorarem. É demais!!! Acho que vou adestrar a minha também , ihihihi.

No comments yet

Deixe um comentário

